AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Caixinhas da Carla








A Carla, esposa do Daiam está fazendo caixinhas de botões. Caixas lindas que não fazem barulho e o mais importante BARATAS!!! Você escolhe o design, cores, número de botões e goleiros, de acordo com as cores do seu time do coração. Fica também o reconhecimento da AABNH aos serviços prestados pelo casal a Liga Gaúcha. Encomendas podem ser feitas através de mail@daiam.com.br



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ranking 2011

Acima o Ranking final de 2011. Os números em vermelho correspondem ao descarte de pontos, do pior resultado do botonista na temporada.





Essa foi a classificação final do campeonato interno, no segundo semestre, que estipulará a primeira divisão em 2012, caso o número de botonistas inscritos seja maior que 20.



Classificação da Copa dos Aspirantes.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



Que o Papai Noel seja tão generoso conosco quanto com ela.
São os votos da turma da AABNH.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Salomão é o botonista do ano na AABNH!



Uma das tradiçoes da AABNH é premiar os dois melhores botonistas do ano (conforme ranking anual) com os trofeus Botonista de Ouro e de Prata.
Com vantagem de apenas um ponto sobre Paulo Silveira, Salomão fechou o ano com 78 pontos. Festa em Criciúma!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PTB de Paulo Silveira vence a Taça AABNH 2011/02






O campeonato mais importante do segundo semestre foi vencido por Paulo Silveira. A competição do segundo semestre homenageou os 75 anos do Clube Esportivo Aimore. A homenagem é uma forma de valorização do esporte da nossa região. Uma vez que no primeiro semestre a homenagem foi aos 100 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo. O vice campeonato ficou com o Criciuma de Salomão. O Maravilha de Bromaldo levou o terceiro, Roberto Escobar levou o São Paulo ao quarto lugar na sua volta as mesas. A Portuguesa de Lagoa vermelha de Luis Lazaretti, ficou em quinto, seguido pelo Galo de Miguel Oliveira em sexto.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gilberto é o campeão da Copa dos Aspirantes!





Com muitas equipes em ascensão técnica a Copa dos Aspirantes premiou seus campeões.
O campeão foi o Atlético-MG de Gilberto, o vice ficou com o Bagé de Leonardo Portela, seguidos de Bruninho (Corinthians) e Jeison (Cesena). Todas essas equipes prometem para a próxima temporada.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festa de Fim de Ano!!!


Terça Feira, 13.12.11 foi realizado na Sociedade Ginastica Hamburgo Velho, sede da AABNH, nosso tradicional churras de encerramento das atividades de 2011. Recebemos a visita dos amigos Daiam, Carla e seus filhos. Foi uma honra receber o casal, que tem colaborado e muito com a Liga Gaúcha! Nos proximos dias, serão postadas as fotos da entrega de Premiações. Além disso, varios artigos relacionados com futebol de mesa foram sorteados. Presentes do Bazar Mimo, do Banrisul (entregues por Elói no estadual) entre outros.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ficamos em Sexto!




Sabado dia 10, foi realizado o Campeonato Estadual por Equipes.
Tivemos um desempenho razoavel. Mas algo que nos fará crescer em 2012.
As fotos aqui postadas são do Blog http://chivasfutmesa.blogspot.com/
A classificação final foi a seguinte:

1º MIMO 117
2º LEFUME 100
3º AWLFM 85
4º VIAMÃO 81
5º IPIRANGA 67
6º AABNH 66
7º ZONA SUL 65
8º POLONIA 56
9º GNU 43
10º AFUMECHARQ 41