AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Recordar é Viver!


Embora recordar seja bom, Seu Arno cedeu a foto mas não lembra ao certo onde, pq ou qdo foi tirada! O certo é que essa foto traz muitos botonistas tradicionais do Vale do Sinos. Paulo Silveira, Valter Kontz, Bromaldo, Arno, Guilherme Alix, Dosão e Julios Costa, representando a equipe de São Leopoldo!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Heusô - Demônios Cotidianos



Nosso amigo, Paulo, lançará no dia 01 de novembro as 20:30 na Feira do Livro de Poa, na praça da Alfândega seu primeiro romance.

Segue abaixo texto publicado no site da editora do Livro:

Paulo Silveira, talentoso contista, nos apresenta HEUSÔ – Demônios cotidianos, uma publicação de gala. Este é seu livro de estreia, mas já veterano na difícil arte de bem escrever. Antigo articulista de importantes jornais da região do Vale dos Sinos. Graças a isso temos em mãos um romance de leitura obrigatória, tal a qualidade com que foi escrito. Maestria, arrojo, ousadia.
Cada capítulo dos 37 que se vai somando ao livro é uma nova peça da máquina perfeita que se mostra ao final da construção. Realiza com muita talento, seja na exposição das ideias quanto na inventiva do vocabulário, arrojando em neologismos para doar à literatura o que de mais caro lhe é: a criatividade.

HEUSÔ – Demônios cotidianos, é uma aventura que nos apresenta uma heroína singular que vive momentos turbulentos que nos mantêm interessados no transcorrer da narrativa, juntamente com vários personagens que dão vida à imperdível história de Paulo Silveira. É ler para crer.

Rossyr Berny – Editor

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Volta do Classico do Amor.



Com o crescimento da AABNH, vários botonistas que fizeram parte da historia da associação retornaram a casa. Com isso voltou também o maior classico de NH. Vale lembrar que nem Antonio nem Daniel Saul queriam entrar em campo valendo a máxima que perder o derby derruba até treinador. Esse jogo foi realizado a algum tempo, uns 3 meses atrás e só saiu pq Luis ofereceu 5,00 ao vencedor do jogo e Luciano Berg, um bom botão de galalite. Antonio que alegava nunca ter perdido o duelo de titãs aceitou de pronto e levou a pior na decisão por penaltis, onde só os goleiros brilharam. Foi um jogo muito disputado e qq um que perdesse teria feito por merecer! Vida longa ao Clássico do Amor.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caí Fatura as 2 Taças da Noite




Na noite desta terça, dia 04.10 foram entregues as premiações da Copa Farroupilha e 4 de junho, ambas do calendário oficial da AABNH. Saíram premiados na Copa Farroupilha, Paulo Silveira como campeão, seguido na ordem por Dosão, Miguel e Maurício que não pode comparecer na associação.

Na Copa 4 de Junho, o grande campeão foi Luiz Bromaldo que bateu Miguel Oliveira nos penais. Em terceiro ficou Salomão que também levou a melhor em penalidades disputadas com Luciano Berg.
Além disso a noite foi de grandes jogos pelo campeonato vigente e alguns amistosos.