AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seu Arno, o Garrafinha!




Poucos sabem que seu Arno, teve esse apelido na infância. Mas tds sabem que esse senhor de 72 anos tem a alma de um adolescente. Sempre brincalhão e assíduo frequentador da AABNH revela fotos de uma viagem sua a SP. Moises Lucarelli e Pacaembu foram visitados! Além disso sua neta, hj jornalista em Carlos Barbosa, testa uma nova peruca no vovô.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chegou o Transporte do Nóia!




Mais um belo trabalho da equipe http://identidadefm.blogspot.com/

Inspirada em uma antiga camisa do E.C.Novo Hamburgo que remete aos anos entre 1940 e 1960, época q foi rebatizado de Floriano.

O clube recebeu o novo nome na época da Segunda Guerra Mundial, quando o governo proibiu que fossem feitas alusões a nomes alemães. O nome adotado foi uma homenagem ao Marechal Floriano Peixoto. O clube se chamou Floriano até os anos 60, quando o Conselho Deliberativo determinou a volta às raízes.

Com o nome de Floriano, o Anilado chegou a quatro vice-campeonatos estaduais, em 1942, 1947, 1950 e 1952. Nas quatro oportunidades, perdeu o título para o Inter.

sábado, 10 de setembro de 2011

Classico do Vale Termina em 1X1





Com o objetivo de divulgar um poko mais sobre o futebol do Vale do Sinos, o Blog da AABNH abre espaço para o clássico local entre Aimore e Novo Hamburgo. Jogo bem disputado no Cristo Rei em Sao Leopoldo, sabado dia 10/09 as 15 h. Não faltaram gols e muito menos confusão. O Indio largou na frente com gol do lateral esquerdo Ismael aos 21 do segundo tempo. Mas o Nóia teve força para buscar o empate em uma falta duvidosa que ocasionou no gol de empate. Falta que gerou muita briga e polêmica dentro de campo. Levantamento para área e gol de cabeça do baixinho Vander.
O jogo parece ser a despedida de Eduardo Martini, goleiro do NH que estaria acertado com o Criciuma. Estiveram presentes od torcedores aimoresistas Salomão e Daniel Caxias além do torcedor do Nóia, Dosão.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Churrasco e Premiação: Deu Tigre em NH






Na noite de terça feira, dia 06 de setembro, foi realizado mais um churrasco na sede da AABNH. Além de confraternizar e saudar um crescimento fenomenal da Associação, o evento tinha como objetivo premiar os melhores colocados do principal campeonato do semestre 01/2011. Com formula de tds contra tds em turno e returno o Criciuma de Salomão levou a cobiçada taça pra casa. O campeonato tb homenageava o Esporte Clube Novo Hamburgo, pelo seu centenário. Os seis primeiros foram premiados.

Campeão: Criciuma - Salomao
Vice Campeão: Galo - Miguel
Terceiro Colocado: Novo Hamburgo - Dosão
Quarto Colocado: PTB - Paulo Silveira
Quinto Colocado: Torino - Luis Lazaretti
Sexto Colocado: Maravilha - Bromaldo

Novos Links adcionados


Para dar as boas vindas a Perroni, Jr Cestari e a Liga do Partenon, nada melhor que a bela goleira norte-americana Hope Solo. Segue um pouco mais sobre ela. Fonte Wikipedia.

Os pais de Hope se divorciaram quando tinha seis anos, ainda que ela se mantivesse próxima à seu pai, um veterano que, por vezes sem-teto exerceu uma influência importante na sua vida até a sua morte súbita em junho de 2007. Ela estudou na Richland High School e na Universidade de Washington.

Jogou por várias equipes de futebol júnior antes de entrar para a seleção dos Estados Unidos em 2000. Foi convocada para a equipe olímpica em 2004, sendo reserva nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Tornou-se a goleira titular da equipe em 2005.

Em 23 de junho de 2008, foi anunciado que ela seria a goleira titular da equipe dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Nicole Barnhart foi sua reserva. Em 21 de agosto, a seleção ganhou o ouro após vencer o Brasil por 1 a 0 no tempo extra (prorrogação).

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nóia Recebe Sua Nova Equipe


Ficou pronto o time do amigo Dosão.
Feito e muito bem feito pela artesão Fernando de Sapucaia, que faz a maioria dos trabalhos dos botonistas de região metropolitana e Vale do Sinos!