AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

domingo, 21 de agosto de 2011

Paulo Silveira fatura a Copa de Inverno AABNH



A equipe do Prazer levou a taça, com vitoria nos penaltis contra seu grande amigo, Bromaldo. Na decisão do terceiro lugar o Galo de Miguel, superou o Criciuma de Salomão pelo escore mínimo. A Copa de Inverno foi jogada em um típico dia de inverno gaúcho, por 15 botonistas. Vento e muito frio marcaram essa edição da competição. Completaram os oito primeiros lugares, Herton, Luciano, Maurício e Dosão que marcam 2 pontos no ranking interno. Tb participaram da Competição, Jeison, Marcio, Guilherme Alix, Gilberto, Bruno e Daniel Saul, que marcam 1 ponto no ranking da AABNH.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Copa do Mundo da Liga Partenon


Recebemos o convite do amigo Brandão por intermédio do nosso botonista, Miguel!
Ficamos honrados com o convite e desejamos pleno sucesso a mais essa competição.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SOMOS 21!!!!!




Com grande satisfação convidamos tds interessados a participar da principal competição da AABNH 2011/02, a comparecer hj a noite na nossa sede em Hamburgo Velho. Nessa reunião será tratada a formula de disputa do nosso campeonato. 21 equipes já confirmadas. No campeonato que está se encerrando, decidimos premiar os 6 primeiros colocados com medalhas alusivas ao centenario do E.C. Novo Hamburgo. O CRESCIMENTO NÃO PARA!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Linha do Impedimento


Por sugestão do novo botonista da AABNH, Jeison, adotamos o nivel digital para auxiliar a verificar situações dificeis de impedimento. O aparelho foi comprado pela associação e custou R$ 22,00. Segue a dica!