AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

AABNH Associacao dos Amigos Botonistas de Novo Hamburgo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Foto do dia...


Foto das equipes do Metropolitano, realizado em Viamao!
Extraida do Blog da Liga do Partenon.

domingo, 22 de maio de 2011

Estamos Classificados!


A equipe da AABNH garantiu presenca nas finais do Metropolitano 2011. A etapa classificatoria foi realizada na cidade de Viamao. Aproveitamos tambem para agradecer e parabenizar a LIGA VIAMONENSE pela organizaçao e cordialidade dispensada nesse torneio. E tambem a direçao da LIGA GAUCHA!
OBS: Paulo Silveira tb esteve me Viamao, jogando e nos ajudando muito na busca da classificaçao.
As equipes finalistas são:

Washington Luiz, BAZAR MIMO, AABNH, ZONA SUL, POLONIA E LEFUME.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ranking 2011


Depois de realizada a Copa Vale do Sinos, ficou assim o nosso ranking:

1 BROMALDO 10 PONTOS
2 MIGUEL 7 PONTOS
3 SALOMAO 5 PONTOS
4 LAZARETTI 4 PONTOS
5 GUILHERME
PAULO SILVEIRA
GILBERTO
BRUNO
ARNO (TODOS ESTES) 2 PONTOS

domingo, 15 de maio de 2011

Que Maravilha, Bormaldo!





Foi realizada nesse sabado (14.05) mais uma edicao da Copa Vale do Sinos.
O campeao foi a ekipe do Maravilha, treinado pelo Bromaldo que bateu o Galo de Miguel na final, na disputa por penaltis. A partida terminou empatada em zero no tempo normal. Pela decisao do terceiro lugar o Criciuma de Salomao venceu o Brasil 82 pelo placar de 2x1. Foi uma tarde agradavel e que contou com 9 botonistas.
Alem dos premiados tb jogaram: Paulo Silveira, Guilherme Alix, Arno, Gilberto e seu filho Bruninho! Agora eh hora do amigo Bromaldo descansar e passear pelo velho mundo, o que o deixara fora das proximas rodadas do nosso campeonato e do Metropolitano. Boa viagem, Bromaldo e parabens!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Por Onde Anda...



...nosso grande amigo Arno?
Nos visitou a poucas semanas e deve estar curtindo a praia...
Sera contatado para jogar nosso proximo torneio e mais do que isso, contagiar a turma com akele caracteristico bom humor. Vide escalacao do time da foto!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Definidos grupos do Metropolitano 2011


A AABNH ficou no grupo que tem como sede de seus jogos a cidade de Viamao.
Alem da ekipe anfitria, AWLFM, Bazar Mimo e G.N.U. completam o grupo.

Seguem os dois grupos:

Em Esteio: LEFUME, POLONIA, ZONA SUL, AFUMECHARQ E YPIRANGUINHA
Em Viamao: LIGA VIAMONENSE, AABNH, WASHINGTON LUIZ, BAZAR MIMO E GREMIO NAUTICO UNIAO.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bin Laden torcia pelo Arsenal!!!!


Pode parecer piada mas nao eh.
Segue texto extraido do globoesporte.com



O ex-líder da organização terrorista Al-Qaeda, Osama Bin Laden, morto no início desta semana, após uma ação militar norte-americana em uma mansão em Abbottabad, a cerca de 50 quilômetros da capital do Paquistão, Islamabad, (veja mais no G1) tinha uma relação estreita com o futebol. De acordo com o amigo de infância Khaled Batarfi, que o viu pela última vez em 1990, o esporte seria uma das paixões do saudita.

Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Batarfi, que diz ter ficado surpreso quando Bin Laden passou a participar de ações terroristas, contou que o líder praticava futebol com os amigos e gostava, inclusive, de fazer picnics após as partidas.

- Esse não é o homem que eu conhecia e gostava. Não é o homem com quem eu jogava futebol. Eu gosto de lembrar dele como era, não o que se tornou. A turma se reunia para jogar futebol. Nós discutiamos nas partidas - foi falta, foi gol. Mas ele era o único que não reclamava, não brigava. Ele jogava pelo prazer de jogar, mas se negava a entrar em discussões com qualquer um de nós - disse, e revelou que ele aproveitava as ocasiões para testar os conhecimentos do grupo sobre o Islã.

O segurança pessoal de Bin Laden, Nasser al-Bahri, contou que o saudita gostava de jogar como meia atacante e nunca tirava o turbante nas partidas. Al-Bahri revelou também outra paixão do ex-líder da Al-Qaeda: o vôlei.

- Ele era tão alto que não precisava nem pular para cortar a bola - relatou ao jornal norte-americano "Chicago Sun-Times".

Biógrafos de Bin Laden relatam suposta paixão pelo Arsenal

Os biógrafos de Bin Laden relatam que ele tinha uma foto de Pelé em seu escritório. Além disso, ele seria torcedor do Arsenal. Pelo menos é o que sugere o livro "The Terror on the Pitch", escrito por Adam Robinson, em 2002, que conta ainda que ele teria acompanhado todo o retrospecto dos Gunners no título da extinta Recopa Europeia, em 1993/1994.

Além disso, o livro fala que ele teria ido a Londres para assistir um jogo da equipe naquela temporada, mas fugiu quando seguranças perceberam sua presença no estádio. A torcida do Arsenal tem até um grito de torcida que rima a palavra "Cabul", capital do Afeganistão, com o nome do clube.

Saiba mais sobre a relação de Osama Bin Laden com o futebol no blog Conexão Gontijo

Também em "The Terror on the Pitch", Bin Laden teria planejado um atentado à seleção inglesa. durante a partida entre Inglaterra e Tunísia, na Copa do Mundo de 1998, na França. O astro David Beckham seria um dos alvos. Mas o plano foi desvendado pelo Serviço Secreto francês, e não continuou.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Roberto Escobar, o Betinho esta de volta!


Mais um gigante do Futebol de Mesa voltou a praticar nosso esporte em foco!
Roberto, joga com o Sao Paulo e eh mais um botonista que desfilara seu futebol de cobertura e defesa nas mesas da AABNH. Seja bem vindo, Beto! Vc fez falta enqto esteve fora!